domingo, 24 de agosto de 2014

lego monster fighters parte 1



por emmet online



oi gente, como essa é minha primeira postagem nenhum de vocês deve me conhecer, então vou logo me apresentar, eu sou emmet neste blog vou publicar postagens de lego então vamos la.

hoje pra começar eu vou contar sobre um tipo de lego que não é muito famoso, mas por mim a historia é muito legal chamado lego monster fighters.

A historia conta sobre 5 caçadores de monstros, que acima de tudo não podem deixar que o lorde vampiro conseguir pegar todos os cristais monstros.
o primeiro capitulo começa no trem fantasma onde esta o cristal fantasma então dois dos caçadores vão se arriscar contra três fantasmas e um trem assustador.

essa foi a postagem de hoje na próxima eu continuo a historia



Nenhum comentário:

Postar um comentário