sexta-feira, 29 de agosto de 2014

lego monster fighters parte 4

por emmet online

oi gente, lembra na ultima postagem que eu disse que essa seria uma postagem cientificamente assustadora, então la vai a resposta do porque eu disse isso.
isso mesmo, hoje eu vou falar sobre o frankestein e o cientista louco, esse não meu preferido, mas eu gosto do laboratório, e da plataforma onde fica o frankestein quando ele é criado, bom enfim vamos a historia:dois dos melhores caçadores estavam procurando mais um diamante e encontram o laboratório do frankestein bem no momento em que o cientista esta dando a vida para o frankestein e depois foi atacar eles, mas eu disse que eram dois caçadores e só tinha um monstro, então enquanto um estava lutando o outro pegou o diamante do frankestein, e depois de o frankestein foi derrotado eles fugiram.

então gostaram, não percam a proxima postagem.

emmet offline.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário